sábado, 9 de junho de 2012

Look do dia: Disney on Ice!

Oii gente! O look na verdade é de ontem , mas eu sei que vocês me perdoam, rs... Vou mostrar o look que eu fiz pra ir no Disney on Ice 2012! Foi muuuuuito perfeito!

 Então... minha queridinha jaqueta, hehe, camisetinha preta com bordinha de renda (10 reais, um achado! e o tecido ainda é uma delícia, pena que se lavar demais vai dar bolinha, he), calça jeans básica da C&A , dá uma pegada da flare, mas nada muito cheguei, minha perna é grossinha e eu não posso abusar no quesito pernas, e minha nova queridinha: slipper de oncinha! Super confortável, delícia!
 Detalhe pra minha mechinha azul: gostaram?
Detalhe do sapato: Di Santinni

E agora algumas fotos do evento!

  Minha princesa preferida: Ariel!
 Dança dos países: as luzes se apagam e fica essa lindeza!
Mulan, a melhor guerreira!
 Os Incríveis: Tem como não amar?
 O Rei Leão: Quase chorei com todas as musicas! haha

Eu e minha prima depois do show!

Bom , espero que tenham gostado! Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário