quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hora das Luzes!

Vou fazer mais um post sobre cabelos e vai ser bem legal, parece que é o assunto mais procurado aqui então vou contar um pouquinho sobre hoje pois foi o dia do retoque da raiz.

 Hora das mechas! Faço com aquela plaquete, já fiz de touca 2 vezes e quebra demaaais, além da dor que eu não gosto nem um pouquinho de sentir. Ao invés de usar papel laminado, minha tia que faz meu cabelo usa um tipo de fibra que faz a cor abrir mooito. Aproximadamente 35 minutos cada mecha.
 Acabando de tirar os plastiquinhos! Uau!

Depois da lavagem , onde faço apenas uma massagem colorida com o kit desamarelador Alta Moda  indo pra hidratação. Não reparem na minha cara de paçoca.

Hidratados e secos! Produtinhos que eu usei pra pentear: Creme Botany pra cabelos cacheados e spray fortalecedor  ( da letrinha azul!) Alta Moda. E aí, gostaram?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário