terça-feira, 8 de maio de 2012

Produtinhos que estou usando... (Cabelos)

Oie!
Hoje vou fazer um post mais longuinho mostrando os produtos que estou usando agora. Durante os outros dias vou falar sobre os outros produtos.Vamos lá?
Para os cabelos:

Bom, pra quem não sabe, meu cabelo é enroladinho, sempre manti ele longo, mas no ano passado passei a tesoura devido a probleminhas de força  e ele ficou muito mais fofo e saudável. Super recomento cortes médios!Uso cacheado no dia-a-dia, e escova só em ocasiões especiais (muito raramente quando estou a fim). Faço luzes de 4 em 4 meses e uso produtinhos desamareladores que mostro depois pra vocês no post. Meu corte é oval com um leve repicado nas pontas. Agora, como ele fica:
Enrolado:
 Lisinho:

E vamos aos Leave-in que eu uso no dia-a-dia:

1- Alta Moda Extra Disciplinante Redutor de Volume: Meu predileto, devido a textura fluida que não pesa nos meus cabelos que são muito fininhos, mas mantém os cachos definidos o dia todo. Não é daquele tipo de creme melequento que enseba os ombros quando a gente passa (EEEEECA!) . Tem azeites muitidisciplinantes e Óleo de Argan na composição. Tudo de bom e rende bem!
2- Pantene Cachos: Tenho que dizer que esperava mais desse aqui por ser de uma marca considerada ''top'' de vendas. Mas pesa muito durante o dia, os cachos ficam murchos e o cabelo não enche (cacheado bonito é cacheado cheio!) então eu uso só umas 3 gotinhas dele por aplicação.
3- BioCachos: Uma marca especializada em cacheados, usei o reestruturador dele també, é bem bom mas não é muito emoliente. E o creme... normal. Tem dia que deixa o cabelo, ressecado, tem dia que deixa bonito, te dia que deixa oleoso. Mas é uma boa opção pra quem gosta de manter os cachos mais controlados sem pesar.

Espero que tenham gostado! Bisou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário