domingo, 20 de maio de 2012

Minhas ícones de estilo! Parte 1


Olá... hoje eu venho falar não de mim, mas das minhas inspirações fashion (e de fanzoca também!), e vou falar de três meninas que me influenciam muito na hora de me vestir. Hoje vou falar da lindalindalinda Emma Watson .




A Emma sempre me encanta nos looks porque além de serem todos lindos, ela sempre se arrisca! E em 99.9 % das vezes acerta! Ser chique assim é pra poucas... Aqui ela ainda me lembra um pouco do estilo mais rocker que eu amo *-*.


Essa foto ainda é de antes de ela cortar joãozinho... faz tempo né? E você percebe alguma coisa que ainda não é tendência? A Emma está sempre à frente das tendências!

A primeira vez que eu vi esse look eu só podia falar: Mãe... EU QUEROOO! Pena que esses shortinhos de renda ficaram horrorosos nas minhas pernocas grossas...

Seus vestidos na maioria são românticos e chamam a atenção para pontos estratégicos do corpo sem ser vulgar, tudo na medida certa!

Ainda na melhor fase do corte! Mas, para terminar , o que não pode faltar no guarda- roupa de uma boa britânica-francesa? Nem precisa falar né? Burberry é assim... E essas botas? *babando*

Espero que tenham gostado! Isso foi só um pouquinho dos looks geniais da Emma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário